Visando melhorar gerenciamento tecnológico, IMPRO realiza 1º Fórum de debates

Está sendo realizado durante toda esta quinta-feira (10), o 1º Fórum de Debates do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) para melhorar o gerenciamento tecnológico do instituto. Esta é a primeira cidade do estado em que o Fórum é realizado.

De acordo com a Gerente de Administração, Lindinalva Alves da Silva, todo este trabalho desenvolvido pelo IMPRO tem como objetivo melhorar o atendimento final ao segurado “Este Fórum busca fortalecer a parceria e sempre melhorar o serviço prestado.” disse ela.

O Gerente de Projetos, Ronaldo Borges Magalhães, que representa a empresa prestadora do software, afirmou que a temática após uma avaliação é de expor sugestões de melhorias na utilização da ferramenta de trabalho, visando a aplicação na prática o que ajuda o servidor e o segurado como resultado final.

Ele disse ainda que este tipo de Fórum já foi realizado em outros estados e os palestrantes são escolhidos estrategicamente de acordo com as áreas da perícia