IMPRO celebra a concessão de novas aposentadorias a servidores municipais

Autarquia formaliza o início de um novo ciclo de merecido descanso e segurança previdenciária para 12 profissionais de Rondonópolis.

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) formalizou recentemente a concessão de aposentadorias para um novo grupo de servidores públicos. O momento marca a transição para uma etapa de descanso merecido e o início do recebimento dos direitos previdenciários garantidos e resguardados pela autarquia.

A concessão do benefício é o resultado final de décadas de dedicação, talento e compromisso técnico com o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade rondonopolitana. A partir de agora, estes profissionais passam a contar com o suporte integral do IMPRO, focado em garantir a segurança financeira, a transparência e a qualidade de vida que eles conquistaram com o trabalho.

A acolhida aos novos aposentados é vista pela diretoria do Instituto como uma das missões mais nobres da autarquia. O trabalho diário de alta governança e blindagem dos investimentos existe justamente para assegurar que esta transição ocorra de forma tranquila, ágil e humanizada, honrando a história de quem tanto fez pelo município.

Conheça os mais novos aposentados protegidos pelo IMPRO:

  • Rosângela Heloísa de Lara
  • José Divino Soares de Oliveira
  • Zilda de Paula Araújo
  • Euclides Avelino Itacaramby
  • Soleida Ferreira Barbosa
  • Magna Cristina da Silva Galvão
  • Andiara de Fátima Timm
  • Valdelice Almeida de Souza
  • Janirce Nunes Nogueira
  • Aderlon Almeida Lima
  • Cleusa Rodrigues Bonifácio
  • Aureny Gomes Coelho Figueiredo

Toda a equipe do IMPRO parabeniza os novos aposentados por este marco tão importante e reafirma o compromisso inegociável de continuar zelando com responsabilidade pelo futuro e pela dignidade de cada um dos seus segurados e pensionistas.