Vigilante José Antônio entra para a família IMPRO

A diretoria do IMPRO realizou o acolhimento de mais um servidor público com longa história no serviço municipal.

José Antônio dos Santos, agente de vigilância, mais de 35 anos de serviços prestados para a sociedade é o mais novo aposentado do IMPRO.

“Seu José Antônio é um trabalhador muito querido no serviço municipal. Deixou um belo legado. Agora é o momento de virar a chave e entrar num novo ciclo de vida e o IMPRO está aqui presente para auxiliar no que for preciso nessa mudança. Seja bem-vindo à família IMPRO”, pontua Danilo Ikeda, procurador jurídico do IMPRO.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é recomendado realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.