Uma pequena homenagem para seu Gerfinho, o primeiro servidor do IMPRO aposentado

Uma pequena homenagem para seu Gerfinho, o primeiro servidor do IMPRO aposentado

Há 5 anos Gerfesson Francisco de Souza, bem mais conhecido como seu Gerfinho, encerrava seu ciclo como servidor municipal. O ex-vigilante foi o primeiro trabalhador do IMPRO a se aposentar pelo Instituto.

Seu Gerfinho é um aposentado ativo, sempre está pelos corredores do IMPRO procurando informações do órgão e oferecendo ajuda. O beneficiário número 1 do IMPRO foi homenageado pela direção da autarquia. “Fico muito feliz, gosto muito de visitar o IMPRO. Adoro rever meus colegas de trabalho. Esses servidores são nota 10, enquanto estiver com saúde quero contribuir com IMPRO”.

Assim como outros aposentados, Gerfinho fez questão de destacar a administração humanizada da atual diretoria do IMPRO. “Esses gestores são diferenciados. São pessoas que não poupam esforços pelo bom atendimento. O resultado desse trabalho foi visto na eleição do IMPRO. Mesmo como chapa única, o Roberto recebeu quase 1.600 votos. Com toda certeza estarei presente no próximo mandato para contribuir com eles. Tudo que é bom deve ficar.