Uma das servidoras mais respeitadas do município entra para família IMPRO

Uma das servidoras mais respeitadas do município entra para família IMPRO

Santinha da Silva Bezerra, ou simplesmente “Santinha da Prefeitura”. Esse é o nome de mais uma integrante da família IMPRO do mês de fevereiro. Natural de Dom Aquino, chegou em Rondonópolis no ano de 1992. Tem curso superior em letras.

A servidora municipal, dedicou 27 anos dos seu 61 de vida para a função pública. Foram quase três décadas como telefonista. Santinha ainda teve passagens pela Promotoria, Procuradoria Municipal e no departamento de vigilantes.

A telefonista ganhou respeito dos colegas servidores e público em geral pela agilidade no atendimento, como também simpatia e educação. “A Santinha é uma pessoa fora de série, sempre atenta, educada e muito acessível. Cumpriu sua missão, agora é o momento de descansar e cuidar da família. Parabéns minha amiga e seja bem-vinda a família IMPRO”, comenta Roberto Carlos Correa de Carvalho.

O reconhecimento pelo serviço prestado também veio da Câmara de Rondonópolis, através de uma Moção de Aplausos, do então vereador Mohamed Zaher.

A mais nova aposentada do IMPRO pretende tirar um período sabático. A atenção imediata será para a saúde. O objetivo é cuidar da voz, seu principal instrumento de trabalho por 27 anos. “Vou descansar bem minhas cordas vocais. De vez em quando falham. Depois que elas estiveram recuperadas vou pensar nos projetos para o futuro. Agradeço o carinho e atenção do IMPRO, como também os amigos que fiz ao longo de todos esses anos”.