Um dos servidores mais velhos da Prefeitura entra para a família IMPRO

O IMPRO ganhou no mês de novembro, um reforço de peso para seu time. O agente de obras e serviços Almiro José de Souza encerrou seu ciclo no serviço público de Rondonópolis.

O mais novo aposentado do IMPRO, trabalhou até completar 75 anos, idade limite para aposentadoria. Foram mais de 34 anos de prestação de serviços para a sociedade. Deste período, 28 anos foram para a Prefeitura de Rondonópolis.

Para ele, o segredo da longevidade no trabalho está na paciência e educação no atendimento do público. “Quem trabalha com serviço público precisa entender que a sociedade deseja um atendimento de qualidade e ágil. Por isso é preciso atenção e saber ouvir as demandas. Isso ajuda muito a contornar problemas e assim fomos levando todo esse tempo. Encerrei minha carreira com boas amizades. Isso é muito bom”.

Seu Almiro ainda destacou o atendimento do IMPRO. “Esse órgão está muito bem servido de pessoas dedicadas e que valorizam os servidores. Não tenho qualquer observação sobre o IMPRO. Faço questão de deixar meus elogios pelo profissionalismo dessa equipe”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.