Um dos educadores físicos mais queridos do município, agora joga no time IMPRO

O professor de educação física, Deusdith Rodrigues, da rede municipal de ensino, acaba de encerrar seu ciclo no serviço público.

Os 5.738 dias dedicados para o município de Rondonópolis foram divididos entre as escolas municipais Rosalino Antônio da Silva, Arão Gomes Bezerra e Firmício Alves Barreto. “Sempre gostei de trabalhar com crianças. Foram grandes momentos com eles e meus colegas de trabalho. Gostaria de ficar mais algum tempo, mas a saúde limitou minha jornada. Saio de cabeça erguida pelo serviço prestado”, comenta o carismático educador.

Deusdith passou por perícia da junta médica oficial do município, que emitiu um laudo, atestando a incapacidade do servidor para continuar com suas funções.

Atendimento

O IMPRO segue trabalhando com o atendimento presencial, mas com agendamento, que podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Cuidados

O aposentado ou pensionista que teve contato com uma pessoa contaminada com o vírus, só deve procurar o IMPRO, presencialmente, após quarentena de 14 dias e com o exame da Covid-19, comprovando resultado negativo.