Time do IMPRO ganha reforço de peso em seu quadro de aposentados

A professora formadora Cleusa Barcelos é a mais nova aposentada do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO.

A educadora é uma das mais respeitadas no município de Rondonópolis. Foram mais de 25 anos de contribuição com a educação. A professora é formada em língua portuguesa e mestre em educação. Os dois diplomas foram conquistados na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.

Cleusa foi mais servidora municipal beneficiada com o protocolo de atendimento desburocratizado, implantado pela atual diretoria do IMPRO. O processo com o pedido de aposentadoria foi finalizado em menos de dois meses. “Fui muito bem atendida pela equipe do IMPRO. Eles explicaram todo o passo a passo do processo e falaram que era bem rápido. E a resposta realmente foi rápida. Todo órgão público deveria funcionar assim. Estão de parabéns”, elogia.

Os planos para o merecido tempo de descanso já foram colocados na agenda. “Agora quero dar mais tempo para minha família e cuidar mais da saúde. Viagens também estão no planejamento”, conta.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404/ (66) 98431 2563