Seu Valteir da saúde é o novo integrante do time IMPRO

O IMPRO acaba finalizar mais um processo de aposentadoria por invalidez. O seu Valteir da Silva Tavares, motorista profissional, muito conhecido na Secretaria Municipal de Saúde, agora faz parte da família IMPRO.

O novo aposentado do Instituto é mais um beneficiado com a celeridade nos processos de concessão de benefício da autarquia.  O caso do servidor foi analisado pela Junta Médica Oficial do Município, que emitiu um laudo reconhecendo sua incapacidade para o trabalho.

O processo durou 30 dias e enfim o servidor municipal, que dedicou 9.213 dias da vida, para prestação de serviços para a sociedade, terá mais tempo para cuidar da saúde. “Agradeço a todos os amigos ao longo de todos esses anos. Agora é cuidar muito da saúde e ficar mais com a família. Obrigado a todos do IMPRO pela atenção e sensibilidade”.

Com o benefício do seu Valteir, o IMPRO se aproxima de uma histórica marca. Já são quase 900 beneficiários mantidos pela autarquia. Quase 400 concessões foram concedidas pela atual gestão.

Compromisso

O IMPRO trabalha há 19 meses com medidas restritivas, devido pandemia. Os protocolos de segurança reduziram o fluxo de pessoas dentro da autarquia, porém não afetaram na execução dos serviços. De março de 2020, até o fim de agosto de 2021 foram quase 130 novos benefícios concedidos.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.