Servidores do IMPRO são qualificados com curso sobre nova lei de licitações

Os servidores do IMPRO participaram de mais de qualificação promovida pela autarquia. De 6 a 13 de fevereiro, os funcionários públicos do órgão estiveram presentes no curso que debateu a nova lei de licitação e contratos.

A formação, que foi viabilizada através de uma parceria com o Serv Serv, aconteceu na UNIC e foi ministrado pela KA – Assessoria, Consultoria a Entidades Públicas.

Ao longo de uma semana, agentes públicos das duas entidades do município receberam informações sobre mudanças na legislação, os principais pontos da nova lei, como também mais repertório para aprimorar o processo licitatório, com segurança jurídica e administrativa.

“Esse tipo de curso é de extrema importância para o IMPRO. Foi uma imersão muito boa, com excelentes abordagens. Nosso objetivo é deixar nossos colegas sempre atualizados e com expertise para desenvolver suas funções com toda estrutura necessária. É dessa forma que se propõe uma gestão de qualidade para a sociedade. Quanto maior a qualificação do servidor, menor é a burocracia. Quem ganha é a sociedade”, pontua, Roberto Carlos Correa de Carvalho.

Qualificação

O curso que abordou nova lei de licitação e contratos é mais um exemplo do comprometimento do IMPRO na capacitação de servidores, diretores e conselheiros.

A autarquia investiu na qualificação sobre Lei Geral Proteção de Dados, ainda promoveu o curso “Gestão do RPPS” e oportunizou para seus conselheiros a participação na 10ª edição do Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS, promovido pela ABIPEM – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais.