Servidores com mais de 30 anos de serviço entram para a família IMPRO

O IMPRO acaba de ganhar mais duas servidores para seu quadro de beneficiários. A auxiliar de consultório dentário, Fátima Faustino Moraes e a auxiliar de serviços diversos Deuzilia Barboza da Silva são as mais novas aposentadas do Instituto.

As duas servidoras encerram histórias, com mais de 30 de serviços prestados para a sociedade.

“Eu me doei muito e aprendi muito no serviço. Tudo que fiz foi sempre de coração e sempre pensado na comunidade. Obrigado a todos que contribuíram com minha história”, conta Fátima.

“Não tenho do que reclamar, quero apenas agradecer e celebrar esses mais de 30 anos. Foram vários bons momentos que lembrei eternamente”, cita Deuzilia.

As novas aposentadas são mais dois exemplos do novo protocolo de atendimento, que diminui os prazos dos processos para menos de 30 dias. “O IMPRO está de parabéns, todo muito atencioso. São todos muitos comprometidos”, destaca Fátima.

“Eu dou nota 10 para o atendimento do IMPRO. Eles fazem tudo com muita transparência e sempre com agilidade e procurando informar o passo a passo do nosso processo”, completa, Deuzilia.

O número aposentados e pensionistas do IMPRO segue crescendo a passos largos. Até o último levantamento, o quadro de beneficiários estava em 899.

Cuidados

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo, para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.