Servidoras com mais de 30 anos de serviço público entram para a família IMPRO

Em mais um ato de acolhimento, a diretoria do IMPRO recebeu mais duas servidoras, que fizeram história no serviço público.

Entraram para a família IMPRO: Regina Célia Farias Mingareli, professora, 30 anos de serviço público e Rosemeire Saedt, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 anos de serviço prestado para a sociedade.

“É com muita satisfação e alegria que recebemos mais duas servidoras, que contribuíram por mais de três décadas com o desenvolvimento de Rondonópolis. Agora, com a portaria de aposentadoria em mãos, elas iniciam um novo ciclo de vida. Que nossas amigas aproveitem cada segundo de suas aposentadorias. Quando precisarem do IMPRO, sempre estaremos de portas abertas. Seja bem-vindas”, saúda, Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 8 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento:

 O Instituto continua implementando medidas de segurança para seus servidores e o público em geral. Para solicitar atendimento presencial, é necessário agendar previamente pelos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Esses contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança:

 O IMPRO reforça a importância do uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. Além disso, a higienização das mãos é essencial, com álcool 70% disponível na recepção do órgão.