Servidora com quase 31 anos de município é mais nova aposentada do município

A professora Eliete Alves Pereira encerrou sua história dentro do serviço público municipal de Rondonópolis. Foram mais de 30 anos de contribuição com a sociedade.

A educadora trabalhou na Escola Municipal Padre Dionísio Kuduaviczc, Gleba Cascata e Escola Municipal CPAC, localizada no Conjunto São José. “A experiência foi fantástica. Acho que cumpri minha missão e dei minha contribuição para construção de um país melhor, com pessoas mais humanas”.

A nova aposentada do IMPRO destacou ainda o trabalho desempenhado pelo IMPRO, com relação ao seu processo de concessão de benefícios. “O IMPRO foi maravilhoso. Eles são bem diferenciados. O trabalho é composto por pessoas extremamente profissionais, comprometidas. Só tenho que agradecer a atenção e o empenho”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.