Servidor com quase 40 anos de serviço agora joga no time IMPRO

Servidor com quase 40 anos de serviço agora joga no time IMPRO

O técnico instrumental Joilton José de Barros é mais um servidor que entrou para o quadro de aposentados do IMPRO no mês de setembro. O funcionário público prestou 37 anos de serviço para a sociedade.

Os 13.560 dias foram cumpridos na Secretaria Municipal de Receita, contabilidade e administração. “Foram anos gratificantes. Sempre trabalhei em um ambiente saudável, com bons companheiros. Tenho a convicção que prestei atendimento de excelência no serviço que prestava. Fiz muitas amizades, você cria vínculo com as pessoas. Foram 37 anos que valeram muito a pena”.

O mais novo aposentado do IMPRO destacou ainda a celeridade para a conclusão do seu processo de aposentadoria. “A celeridade realmente me surpreendeu. O IMPRO trabalhou muito rápido. Foi tudo feito realmente sem burocracia. Assinei minha portaria de aposentadoria, recebi muita atenção, carinho. Foi show. O IMPRO é sensacional”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.