Serviço humanizado | Servidor com problemas de saúde é aposentado pelo IMPRO, na sua residência

Um dos servidores públicos municipais mais conhecidos da cidade, José Rocha Alves, assinou a poucos dias a portaria de aposentadoria pelo IMPRO. Rocha foi aposentado por invalidez, conforme laudo da junta médica oficial, que atestou a incapacidade do trabalhador.

O servidor com mais de 28 anos de serviços prestados para a sociedade, como agente de vigilância e motorista, passa por problemas de saúde. Sensibilizado com a situação do trabalhador, o IMPRO através da assistente social da autarquia Rosália Gomes Matos, localizou o endereço do domicílio do experiente servidor para que ele assinasse a portaria de aposentadoria. “Obrigado a todos do IMPRO. Estou muito feliz pelo atendimento que recebi. Isso é valorização. Eles vieram até minha casa, trouxeram os documentos e ainda ficaram para um cafezinho. Agradeço de coração pelo tratamento que sempre recebi. Que essa diretoria continue por anos pelo bem do servidor público municipal”, destacou Rochinha.

Além da competente Rosália, a visita do IMPRO até a casa do beneficiário, também contou com o apoio de Fábio Lima- gerente de benefícios e Roberto Carlos Correa de Carvalho- diretor executivo do órgão. “Rochinha é uma pessoa voluntariosa, que sempre procurou ajudar outros colegas. Hoje ele está em tratamento de saúde e seria complicado um deslocamento até o IMPRO. Para não atrasar o pagamento do salário e em consideração a essa grande pessoa resolvemos fazer essa visita. Além de confirmar o benefício, essa pequena reunião ainda serviu para matar a saudade do meu amigo e colocar a conversa em dia. Que Deus conceda a recuperação dele o mais rápido possível e que ele aproveite sua nova fase de vida com muita saúde”, completa Roberto.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.