Seja bem-vindo seu Ivo

O servidor de carreira Ivo Paulo Muniz, da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – SETRAT, acaba de entrar para a lista de aposentados do mês de agosto do IMPRO.

Foram mais de 30 anos de serviços prestados para sociedade, sempre no mesmo local. Seu Ivo, aprovado em concurso público inicialmente para o cargo de pedreiro, trabalhava no setor de sinalização da pasta. “Estou muito feliz em fazer parte da história do município e ter conquistado a quantidade de amigos que fiz. Agradeço do fundo do coração a todos aqueles que me ajudaram. Muito obrigado por tudo. Sempre estaremos juntos”.

O mais novo membro da família IMPRO fez questão de expressar sua satisfação com o IMPRO, órgão que tem a melhor regra de aposentadoria do Brasil. “O IMPRO é realmente uma grande família. Fui muito bem atendido. Eles explicaram certinho como será minha nova vida daqui para frente. Foram bem atenciosos. Estou em casa e graças a Deus tranquilo, porque sei que o dinheiro da minha aposentadoria e dos outros colegas que virão é bem administrado e está em boas mãos. Parabéns, Roberto, Fábio e equipe”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.