Professoras com 32 de município agora faz parte da família IMPRO

Professoras com 32 de município agora faz parte da família IMPRO

A professora Maria de Fátima Lemes Borges encerrou um ciclo de 32 anos de prestação de serviços para a sociedade de Rondonópolis. A servidora municipal trabalhou ao longo desse período em duas unidades: Escola Municipal Centro Popular de Ação Comunitária São José- CPAC e Escola Municipal Rural de Ensino Fundamental Padre Dionísio Kuduavizcz (EMREF).

Maria de Fátima não escondeu a emoção ao falar das mais de três décadas de profissão. “Eu amo ser professora, sou apaixonada por ensinar. Encerro meu ciclo com o coração apertado em ter que deixar os meus bebês. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado ao longo desses anos”.

A educadora também lembrou do bom trabalho desenvolvido pelo IMPRO, que segundo ela oferece um serviço acima da média. “Fui muito bem atendida. O trabalho no IMPRO é realmente muito bom. O IMPRO tem uma grande gestão e estamos aqui para ajudar no que for preciso, quero somar e defender o nosso o Instituto, que está em boas mãos.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.