Professoras brindam aposentadoria e elogiam trabalho do IMPRO

O IMPRO segue firme e forte na conclusão das concessões de aposentadorias e pensões. O que já era rápido em 2021, ficou ainda mais célere em 2022. Agora o tempo médio para os benefícios é inferior a 30 dias.

A professora Janine Paz Bueno foi uma das beneficiadas com a agilidade da autarquia. Depois de quase 28 anos ela entrou para o time IMPRO. A educadora fez questão de lembrar da sua história e não poupou palavras para a eficiência do IMPRO. “Aposentei trabalhando na profissão que escolhi quando ainda era criança. Sou uma pessoa realizada, feliz por todo esse tempo. Agradeço a todos e não poderia deixar um agradecimento especial para todos do IMPRO. Era tão confortável procurar o IMPRO, que parecia que estava em casa. O atendimento é muito bom. Tudo muito bem feito, parabéns!”.

Opinião semelhante tem também a professora Terezinha Faria Ávila. Ela também entrou para o quadro do IMPRO, depois de quase 30 anos trabalhando com educação. “Foi uma experiência gratificante. Sempre acreditei que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Sou muito realizada em saber que contribui para a transformação de muitos. Agora faço parte da família IMPRO. Uma instituição que orgulha a todos nós, servidores públicos. É uma equipe que demonstra muito compromisso com o trabalhador municipal. Eu e a maioria dos colegas do município depositamos total confiança. O IMPRO está no caminho certo e vai continuar assim por um bom tempo”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.