Professora Zildinete entra para família IMPRO

Professora Zildinete entra para família IMPRO

A professora Zildinete Souza dos Anjos é mais uma representante da educação municipal que entra para o quadro de beneficiários do IMPRO. A dedicada educadora trabalhou mais de 30 anos no ofício. Foram quase 26 na rede municipal de ensino.

Desde o primeiro dia de trabalho como concursada até as últimas horas como servidora pública trabalhou na Escola Municipal de Educação Infantil Evânia Rodrigues (CAIC), no Jardim Gramado. “É sentimento de dever cumprido e um pouco de tristeza. Passei muitos anos trabalhando com as mesmas pessoas. Consegui muitas amizades e muitas vitórias. Hoje vejo ex-alunos na faculdade, formando, conseguindo uma vida melhor. É muito bom quando eles chegam e reconhecem o nosso esforço lá atrás para plantar a sementinha do saber. Encerro meu ciclo realizada”, conta.

A professora também manifestou sua opinião sobre o atendimento do IMPRO durante todo o processo da sua aposentadoria. “O atendimento do IMPRO é de excelência. Quando tinha alguma dúvida mandava mensagem e mesmo que fosse durante a noite o Fábio [Lima, gerente de benefícios], respondia. Pessoas muito preparadas e atenciosas”, destaca.  

 Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.