Professora Tânia é mais uma aposentada IMPRO, que se aproxima dos mil beneficiários

A professora Tânia Aparecida Almeida, é mais uma aposentada do mês de fevereiro. A recém-chegada a família IMPRO encerra sua trajetória no serviço público com quase 30 anos de serviços prestados à sociedade.

A docente dedicou atenção e conhecimento na Escola Municipal Rural Fazenda Farias, Escola Municipal de Ensino Professor Dulcineia Cascão Barbosa, Escola Municipal Irmã Elza Giovanella, CMEI Augustim Alves de Oliveira e CMEI Professor Geraldo José de Oliveira. “Neste momento especial, meu sentimento é de gratidão, por estar encerrando um ciclo da minha vida profissional, para a construção de um novo ciclo, que se inicia com a aposentadoria. Foi uma conquista merecida após vários anos de dedicação, empenho e comprometimento com a educação. Não posso esquecer agradecer o apoio da minha família, dos colegas de profissão e da comunidade escolar. Muito Obrigada!!”.

Considerações que também foram expressas para diretoria e servidores do IMPRO. Tânia foi mais uma beneficiada com o novo protocolo de concessão de benefícios da autarquia. “Quero externar gratidão a todos os trabalhadores do IMPRO, que promovem atendimento eficiente e com muita competência. Fui muito bem tratada durante todo meu processo de aposentadoria. Estou muito feliz em entrar para a família IMPRO, obrigada a todos”.

Com a inclusão da professora Tânia, o IMPRO deve chegar até o início do mês de agosto a marca histórica de mil beneficiários.

Atendimento

 O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.