Professora Suely Miranda entra para família IMPRO

Professora Suely Miranda entra para família IMPRO

Depois de 9.160 dias trabalhando com ensino infantil, a professora da rede pública municipal, Suely Miranda de Oliveira Santos iniciou um novo ciclo de vida. Desde o início do mês ele faz parte do quadro de aposentados do IMPRO.

Ao longo desse período, a educadora passou pelas UMEIs Gabriel de Oliveira Dias, Machado de Assis, Charmene Rosa da Silva, Marcia Gleibe Ribeiro Clara Souto. “Foram bons momentos. Foi um trabalho que fiz com amor e graças a Deus tudo deu certo. Tive pessoas maravilhosas que me apoiaram, gratidão imensa a todos eles. Um agradecimento especial para todos os colegas do IMPRO, que realizam um atendimento de excelência a todos os servidores”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.