Professora Sueli agora faz parte da família IMPRO

A professora de matemática Sueli Silveira dos Santos finalizou, no mês de março, um ciclo de 25 anos no serviço público municipal de Rondonópolis. A jornada começou na Escola Municipal De Ensino Infantil E Fundamental Rosalino Antônio Da Silva  e terminou na Escola Municipal Firmício Alves Barreto.

Ao longo de mais de duas décadas trabalhou com ensino fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos). “É gratificante depois desse tempo rever meus alunos e saber que eles foram incluídos, que tem uma condição de vida melhor. É um sentimento de realização, que não tem preço. Valeu muito a pena, trabalhar cada um desses anos. Sou uma pessoa realizada”.

A mais nova integrante da família IMPRO também pontua suas impressões sobre a autarquia. “Nossa, o IMPRO é fantástico. É muita atenção, muita preocupação com o servidor que passa por uma mudança de vida. Isso acolhe, conforta e faz muito bem. Obrigada a diretores e servidores do IMPRO. Nota 10!”.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.