Professora Shirley é a mais nova aposentada do IMPRO

O IMPRO segue trabalhando com celeridade nos processos de concessão de benefícios para aposentados e pensionistas. A última integrante da família IMPRO é a professora Shirley Rodrigues dos Santos.

A educadora acumula mais de 25 anos de experiência na arte do ensinar. A carismática docente fala com muito carinho deste período. “Só tenho que agradecer a Deus, aos colegas, alunos e comunidade por ajudarem na realização de um sonho. Amo minha profissão e dediquei todos esses dias para a educação, inclusão e formação de futuros homens e mulheres. Estou muito realizada, muito feliz. Obrigada a todos”.

Shirley também comentou o bom atendimento recebido pelos profissionais do IMPRO e a importância de uma autarquia administrada por servidores públicos de carreira. “O IMPRO é um grande órgão, com pessoas extremamente capacitadas, qualificadas e educadas. Essa instituição é do servidor e espero que siga por anos administrada por servidores”.

 Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.