Professora Schiley entra para o time IMPRO

 A professora Schisley Ferreira Chaves está entre os novos aposentados do IMPRO, do mês de março. A educadora prestou 28 anos de serviços para a sociedade de Rondonópolis.

Foram quase três décadas dedicadas à educação infantil. Todo esse tempo foi cumprido numa mesma unidade, Umei João de Paula Mendonça de Souza. Na escola ela também exerceu o cargo de diretora. “Foi uma experiência fantástica, jamais esquecerei um dia. Contribui ao máximo para a educação, para as crianças e para comunidade. Sou grata por tudo que vivi e hoje agradeço a todos. O meu mais sincero muito obrigado”.

Schisley também destacou a gestão de excelência do IMPRO. “Um atendimento muito bom, rápido e humanizado. O Fábio, Roberto e todos os outros são extremamente atenciosos. Meu processo foi muito rápido. Tudo feito com muita transparência. Parabéns IMPRO”.  

 Atendimento

 O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.