Professora Sandra é a beneficiária 1.007 do IMPRO

A professora da rede municipal de ensino, Sandra Gonçalves da Silva é a última aposentada do mês de maio do IMPRO. A servidora pública encerrou um ciclo de mais de 29 anos dedicados à educação.

Iniciou a carreira no município, com apenas 18 anos, no começo da década de 90, como contratada. Quatro anos depois entrou para a Prefeiura como concursada. Foi professora, coordenadora e diretora eleita por quatro mandatos.

Ao longo de quase três décadas trabalhou nas escolas municipais: João Evangelista Porto Fernandes, Bernardo Venancio de Carvalho, Evânia Rodrigues da Silva, Centro Municipal de Educação Infantil Augustin De Oliveira e Centro Municipal de Educação Infantil Anterina Miranda de Moraes. “Estou em paz e muito feliz por finalizar esse ciclo. Quem sabe o que eu passei entende que esse dia merece muita comemoração. Agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram, minha família, amigos e alunos”.

Agradecimentos que foram estendidos a equipe do IMPRO. “O IMPRO não mediu esforços para acelerar meu processo de aposentadoria. Sou muito grata ao que eles fizeram e também pelo atendimento. Foram ótimos”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.