Professora Rozimar é a segunda aposentada na história do IMPRO a fazer parte da diretoria Instituto

A professora Rozimar Auxiliadora da Cunha, que comanda a gerência de administração do IMPRO está na lista dos novos beneficiários do IMPRO, do mês de março.

Assim como o diretor executivo do Instituto Roberto Carlos Correa de Carvalho, aposentado no ano passado, Rozimar segue no comando do IMPRO até o final do mês de junho, período que termina o mandato da atual diretoria. A docente também escreve seu nome na história como a segunda aposentada a fazer parte da administração do órgão. “Eu só tenho que agradecer a Deus, a minha família e meus queridos amigos. Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom. Nenhuma folha cai da árvore sem a permissão de Deus”, enaltece.

Foram mais de 30 anos no serviço público. A trajetória começa no ano de 1994. Passou por unidades educacionais no Jardim Iguaçu, Jardim das Flores, foi diretora da antiga creche do Cidade Alta (atualmente UMEI Pequenos Brilhantes. Anos mais tarde trabalhou no administrativo da Secretaria Municipal de Educação, depois foi para setor financeiro da Prefeitura de Rondonópolis. Passou ainda pelas escolas rurais da Gleba Dom Bosco e Rui Barbosa. Em 2018, participou das eleições do IMPRO e ao lado de Roberto Carlos Correa de Carvalho, Danilo Ikeda, Luciente Oliveira e Fábio Lemos foi eleita gerente administrativa, cargo que ocupa até hoje. “Quando penso em ficar triste, eu me lembro como sou afortunada. Então entendo que ser infeliz me faria ingrata!  São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim. A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom. Obrigada por tudo, Senhor!! Gratidão!”, completa a histórica servidora.

Diretores e servidores e amigos da mais nova aposentada do IMPRO estiveram presentes no ato de assinatura da portaria. Roberto Carlos enalteceu o trabalho e os serviços prestados pela trabalhadora municipal. “Em nome de todos do IMPRO, quero agradecer e muito pela prestação dos serviços da Rozimar. Uma mulher guerreira, que  deixou legado de trabalho por onde passou. Fico muito feliz em dizer seja bem-vinda colega aposentada e aproveite essa nova fase da sua vida”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.