Professora Rosemeire é mais uma que entra para família IMPRO

A professora Rosemeire de Jesus Caldeira é mais uma educadora que passou para o quadro de beneficiários do IMPRO. A agora aposentada do município de Rondonópolis deixou um legado de mais de três décadas na educação municipal de Rondonópolis.

Rosemeire trabalhou na Escola Municipal Firmício Alves Barreto, Escola Municipal Centro Popular de Ação Comunitária São José – CPAC (Conjunto São José), A Escola Municipal Profª Evânia Rodrigues da Silva, conhecida – CAIC (Jardim Gramado) e por último na Escola Municipal Rural, Profª. Dersi Rodrigues de Almeida fica localizada –  Gleba Rio Vermelho. Boa parte dos mais de 30 anos exercendo a função de professora, mas também foi coordenador e organizadora de projetos pedagógicos.

Com o dever cumprido na educação, pretende mudar a rotina de vida. “Agora quero curtir o máximo de tempo possível minha família, cuidar com mais atenção da saúde e fazer muitos passeios. Agradeço aos amigos que fiz ao longo desse tempo e ao IMPRO pela atenção com servidores e o atendimento diferenciado”.

Compromisso

O IMPRO trabalha há 20 meses com medidas restritivas, devido à pandemia. Os protocolos de segurança reduziram o fluxo de pessoas dentro da autarquia, porém não afetaram na execução dos serviços. De março de 2020 até o fim de agosto de 2021 foram quase 130 novos benefícios concedidos.

Segurança

Desde o início da pandemia a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.