Professora que trabalhou quase trinta anos na mesma escola é mais aposentada IMPRO

A professora Jackeline Franco Zuffo, trabalhou por quase 30 anos na Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva. A educadora está entre os 8 aposentados, que conseguiram o benefício no início do mês de fevereiro.

Ela garante que os 27 anos, 11 meses e 4 dias que dedicou para arte do ensinar ficarão guardados eternamente em sua memória. “Muito do que vivi foi dentro da minha escola. No meu coração está um misto de felicidade e saudade. Não posso esquecer daquela comunidade maravilhosa, dos meus alunos, dos colegas de trabalho. É uma família que jamais será esquecida”.

A educadora ainda destacou o atendimento humanizado do IMPRO e a velocidade do seu processo de aposentadoria. “O IMPRO passa muita segurança, responsabilidade. Venho entrando em contato com o IMPRO há algum tempo e sempre fui muito bem atendida. Eles fazem tudo com muita transparência e ainda são rápidos para aposentar. Parabéns a todos, o IMPRO realmente representa e cuida dos servidores municipais”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.