Professora que trabalhou 25 anos na Creche Natália entra para família IMPRO

A professora Isabel Cristina Rodrigues Andrigo está no grupo dos novos membros da família IMPRO, aposentados no mês de setembro.

A educadora teve cadeira cativa na UMEI – Creche Natália Máximo Lima, localizada na Vila Rosely, por 25 anos. Ao longo desses 9.186 dias foram vários desafios, muitas vitórias e um legado na educação. “O sentimento é de alegria, dever cumprido e muito bem cumprido. Graças aos amigos e à comunidade. Obrigado a todos”.

Izabel também destacou a eficiência da diretoria do IMPRO, em seu processo de aposentadoria. Tudo realizado em poucos dias. “ O atendimento do IMPRO, foi nota 10. Entrei em contato com Fábio [Lima, gerente de benefícios], ainda no começo do ano, para saber como era o procedimento para aposentadoria. Ela prestou todas as informações e quando chegou no tempo já estava com toda a documentação. Foi tudo bem rápido. Não é por acaso que o IMPRO é bem avaliado pelos servidores. Estão de parabéns, equipe sensacional”.

A professora foi mais uma que realizou boa parte dos trâmites para aposentadoria, por atendimento remoto. Já são mais de 130 atendimentos nessa modalidade em 2021.

Cuidados

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.