Professora que trabalhou 10.189 dias entra para a família IMPRO

A professora Rosiane Terezinha de Lima acaba de ganhar um lugar cativo no IMPRO. Ela está no time dos novos aposentados de fevereiro da autarquia.

Foram 10.189 dias, quase 28 anos prestando serviço para sociedade de Rondonópolis. O Detalhe é que todo esse período foi cumprindo dentro da mesma unidade, Escola Municipal Professora Dulcinéia Cascão Barbosa, residencial Serra Dourada. “Assinei minha portaria de aposentadoria e já ficou aquela sensação de saudade. Foram muitos desafios e inúmeras conquistas. Agradeço os todos os amigos que estiveram ao meu lado durante todos esses anos, aos meus queridos alunos, a comunidades e a vida pela oportunidade de ser professora. Agora é cuidar da família e viver os projetos pessoais”.

A educadora ainda fez questão de destacar a celeridade no seu processo de aposentadoria e qualidade do atendimento IMPRO. “Nossa, tudo que precisei do IMPRO consegui resposta. Fui muito bem atendida. Todas as pessoas aqui deram atenção fora do normal. O Acolhimento aqui é maravilhoso. Só tenho agradecer pelo carinho e competência nos serviços prestados. O IMPRO está no caminho certo”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.