Professora que fez história na Escola Rosalino é a mais nova aposentada do IMPRO

Professora que fez história na Escola Rosalino é a mais nova aposentada do IMPRO

A professora da rede municipal de ensino, Marcilene Pereira Silva é mais uma educadora que entrou para o time do IMPRO.

Marcilene começou a prestar serviços para a sociedade em 1994 e já no ano seguinte foi para a Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva, unidade onde ficou até julho de 2021. "Eu considero todos como uma família, amo ensinar, amo meus alunos. Foram anos maravilhosos e todos sempre estarão guardados no meu coração”.

A professora foi aposentada por invalidez, comprovada por laudo médico da junta médica oficial do município.

A mais nova integrante da família IMPRO vai dedicar a nova rotina para cuidar da saúde e da família.

Marcilene é beneficiária de número 881. A servidora é mais uma beneficiada com o novo protocolo de atendimento do IMPRO, que desde o início da pandemia executa boa parte dos pedidos de benefício, pelo sistema híbrido. Em mais de 90% dos casos, aposentado ou pensionista envia toda a documentação e recebe orientações por telefone, email ou WhatsApp. A presença física só acontece no ato da assinatura do benefício. “Esse formato permite mais conforto e segurança para nossos amigos e mais celeridade no atendimento. Pelo sistema remoto conseguimos atender simultaneamente até três pessoas. Isso ajuda e muito na velocidade dos pedidos. Como todos podem observar, as respostas dos processos estão saindo cada vez mais cedo”, explica Fábio Lima, gerente de benefícios do IMPRO.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.