Professora que fez história na Escola Arão entra para a família IMPRO

A professora Lucineia Gonçalves Santana é mais uma servidora que entrou para o quadro de beneficiários do IMPRO no mês de outubro.

A servidora pública municipal de carreira prestou mais de 28 anos de serviços para sociedade frente a alfabetização de centenas de criança. A educadora trabalhou em quatro unidades educacionais. Fez carreira na sua última escola, o Arão Gomes Bezerra, onde ficou por mais de 20 anos.

“O sentimento é satisfação, alegria e paz, por ter ajudado e contribuído com a educação das crianças e na comunidade escolar. Sou grata a Deus, por dar força esses anos todos e conseguimos cumprir nossa missão”.

A nova aposentada da autarquia ainda qualificou o serviço do IMPRO citando excelência no atendimento e comprometimento. “O IMPRO foi sensacional, não existe o que observar. Não é por acaso que todos elogiam essa instituição. Obrigado a todos”.

Mesmo com quase dois anos vivenciando momento adverso, provocado pela pandemia, o IMPRO conseguiu estabelecer uma estratégia para continuar os processos de concessão de aposentadorias e pensões, com celeridade. Já mais de 900 beneficiários, destes mais 150 benefícios foram concedidos durante a crise sanitária.

Desde o início da pandemia a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz), higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão e aferição de temperatura.

O atendimento na autarquia pode ser realizado tanto no presencial, quanto no remoto. Outras informações estão disponíveis pelos telefones: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.