Professora Maria José é a última aposentado do mês de março do IMPRO

Professora Maria José é a última aposentado do mês de março do IMPRO

A professora de língua portuguesa Maria José da Silva fechou o grupo de aposentados que conquistaram o benefício, dentro do mês março, no IMPRO.

A educadora dedicou mais de duas décadas da vida para a prestação de serviços à sociedade de Rondonópolis. Foram mais de 8 mil dias para a arte do educar.

“Recebemos com muito prazer mais uma carismática professora, deixou um belo legado na educação municipal de Rondonópolis. Seja bem-vinda Maria José, agora você faz parte da família IMPRO”, cumprimenta, Fábio Lima, gerente de benefícios do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.