Professora Luziene agora é aposentada IMPRO

A professora da educação infantil do município, Luziene Ferreira de Souza acaba de entrar para o quadro de beneficiários do IMPRO.

Foram mais de 25 anos de serviços prestados para a sociedade. Ao longo desse período trabalhou na Escola Municipal de Ensino Infantil, Jonas Nunes Cavalcante, Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Pequenos Brilhantes, Unidade Municipal de Educação Infantil UMEI Luiz Henrique Dias Bulhões. "Vou sentir falta de todos, dos alunos da comunidade, dos meus colegas de trabalho. Só tenho que agradecer por essa troca de aprendizagem. Foram dias maravilhosos, que me ajudaram em todos os sentidos”.

A educadora ainda destacou toda atenção e celeridade do IMPRO, no seu processo de aposentadoria. “Só tenho que agradecer a equipe do IMPRO, em nome do Roberto que é uma grande pessoa. São todos muito atenciosos, preocupados e oferecem de fato atendimento humanizado como poucos fazem. O IMPRO realmente está no caminho certo e a partir de agora terei mais tempo para defender nosso Instituto, que não para prosperar”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.