Professora Josefa agora faz parte da família IMPRO

A professora do município de Rondonópolis Josefa dos Santos Santana, encerrou nesta semana um legado de quase 26 anos de prestação de serviço à sociedade.

Começou na educação trabalhando na extinta escola rural conhecida como Cabeceira do Café, passou pelas escolas municipais Melchiades Figueiredo Miranda, Escola Municipal Alcides Pereira Santos e retornou para o CAIC, unidade onde se aposentou. “Estou me aposentando com muita emoção, porque sei que a educação é a mola propulsora desse país. Tenho muito orgulho e satisfação em ter contribuído na inclusão de centenas de pessoas. Jamais esquecerei dos dias que passei dentro de uma sala de aula”.

 A mais nova aposentada do IMPRO também destacou o atendimento prestado pela autarquia. “Só tenho que agradecer a gestão do IMPRO. Fui muito bem atendida. Foram de um profissionalismo e eficiência ímpar com meu processo. Estão todos de parabéns e que essa diretoria permaneça por muito anos”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.