Professora Iracene agora joga no time IMPRO

A professora Iracene Xavier Marques Rezende encerrou seu ciclo no serviço público municipal de Rondonópolis. A educadora construiu sua história ao longo de quase 27 anos de prestação de serviços para sociedade.

Durante esse tempo, trabalhou em três escolas. A última foi a Escola Municipal Alcides Pereira Santos. “Foram dias maravilhosos. Cada ano foi uma história diferente, pais, alunos, colegas de trabalho. Como foi gratificante e proveitoso. Só tenho que agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado por todo esse tempo”.

Como já é rotina, Iracene foi mais uma a tecer elogios pelo IMPRO. “Atendimento de primeira feito com atenção e profissionalismo. Não é por menos que o IMPRO é motivo de elogios para a maioria dos servidores”.  

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.