Professora Evany é a mais nova aposentada do IMPRO

A servidora municipal, Evany Glória Naves dos Santos é mais uma aposentada do mês de outubro do IMPRO. A trabalhadora fechou uma trajetória com mais de 25 anos de serviços prestados para a sociedade.

A professora, coordenadora e diretora do município iniciou a carreira no ano de 1997. Foram 9.336 dias trabalhados na Escola Municipal 1º de Maio, EMEI Jonas Nunes Cavalcante, EMEI Ely Carlos Silva Nunes, Umei Marcia Gleibe Ribeiro Clara Souto, CEMEI Joana Maria dos Anjos Meireles e fechou o ciclo na CMEI Magnólia Angélica Araújo. “Encerro minha carreira com a sensação de dever cumprido. Sempre me dediquei muito à minha profissão, porque sempre acreditei na educação, uma paixão eterna. Sempre vou guardar o carinho que recebi por onde trabalhei. Obrigado amigos”.

A nova beneficiária do IMPRO destacou o perfil de trabalho do IMPRO. “Eles são acolhedores. Fui muito bem recebida dentro do IMPRO, meu processo transcorreu dentro de uma celeridade impressionante. Tudo feito com muita atenção e transparência”, completa. 

 Atendimento

 O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.