Professora Elza é a mais nova aposentado do IMPRO

Professora Elza é a mais nova aposentado do IMPRO

A professora Elza de Souza Pupo, encerrou a carreira no ciclo escolar e entrou nesta semana para a família IMPRO.

A educadora prestou serviço para a sociedade sempre na Escola Municipal Firmício Alves Barreto, localizada na Vila Olinda. Local onde conquistou um grande círculo de amizades. “Tenho muita gratidão a todos da minha escola. Foram dias intensos, de muito aprendizado. Encerro minha vida funcional feliz pelos amigos que fiz na unidade e na comunidade. Obrigado a todos, vocês sempre estarão no meu coração”.

A experiente professora ainda avaliou o processo que concedeu o benefício da aposentadoria. Segundo Elza, feito com muita celeridade e pouca burocracia. “Foi tudo muito rápido. Entrei com a papelada e dias após já me ligaram informando que já estava tudo pronto. Aí foi só voltar no IMPRO e assinar a portaria. Estou muito satisfeita, os servidores do IMPRO são atenciosos, educados e prestativos. Essa diretoria é mil”, elogia.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.