Professora Eliane entra para a família IMPRO

A servidora pública municipal, Eliane de Arruda Serra é mais uma aposentada do mês de outubro do IMPRO. A professora de história soma em seu currículo quase 27 anos de serviços prestados para a sociedade.

A educadora fala com orgulho da trajetória de quase três décadas totalmente dedicada à arte do ensinar. “Não tenho do que reclamar. Levo comigo todas as boas lembranças desses dias de ensinar e aprender. Obrigado aos amigos que fiz, aos meus alunos e comunidade”.

Os agradecimentos foram estendidos para o IMPRO, que mais uma vez fechou um processo de aposentadoria, num intervalo inferior a 30 dias. “Foi tudo muito rápido e transparente. Gostei muito da atenção e atendimento prestado”.

 Atendimento

 O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

 O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.