Professora do município é a primeira aposentada de fevereiro do IMPRO

A professora do município Sebastiana Aparecida Braga Alves abriu as aposentadorias do mês de fevereiro do IMPRO. A mais nova aposentada da instituição deixa um legado de quase 30 anos de serviços prestados à sociedade.

A educadora foi coordenadora pedagógica, trabalhou na Secretaria Municipal de Educação e na Escola Municipal Melchiades Figueiredo Miranda. “Estar na educação me transformou num ser humano melhor. Quando você trabalha com crianças e vê o progresso na aprendizagem, ela lendo e escrevendo, não tem palavras que traduzam o tamanho do sentimento, da satisfação em assistir essa transformação. Sou uma pessoa realizada, feliz e agradecida pelas oportunidades, pelos meus alunos, pela comunidade e pelos queridos colegas de trabalho. Obrigada a todos”.

Gratidão que também foi estendida ao IMPRO. Sebastiana foi mais uma beneficiada com o novo protocolo de concessão de benefícios da autarquia. Após a entrega de toda documentação necessária para aposentadoria, a professora esperou poucos dias para assinar a portaria do seu benefício. “Eu sou uma pessoa que busco informação, gosto de saber. Sempre tive todas as respostas que precisei do IMPRO, com muita transparência. Todos os servidores do município têm a segurança de que quando aposentarem terão um órgão com tamanha competência para acolhê-los. Quero retribuir tudo que o IMPRO fez para mim. Sou parceira e a partir de agora estarei disponível para ajudar no que for necessário. Parabéns aos diretores e servidores”.  

 Atendimento

 O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

 O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.