Professora com mais de 33 anos de serviço público é a mais nova aposentada do IMPRO

A professora Rose Clélia da Silva Felício é primeira aposentada do mês de dezembro do IMPRO. A educadora é a beneficiária 1.125 do órgão. A servidora municipal dedicou mais de 33 anos para a arte do educar.

Rose trabalhou na educação de crianças, jovens, adultos e também passou pelo setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação. “Cada etapa dessa, dentro do serviço público foi maravilhosa. Foram 33 anos de muito aprendizado, muita gratidão a Deus, a família, aos amigos por uma realização dessa que foi trabalhar com educação.  Agradeço a todos que fizeram parte dessa história construída com muita dedicação e amor”.

A mais nova aposentada do IMPRO ainda avaliou o atendimento da entidade durante todo o processo para concessão do benefício. “Desde quando procurei o IMPRO para saber quando poderia pedir minha aposentadoria, sempre fui muito bem atendida. Quando entrei com processo para aposentadoria, achei que seria demorado, mas não. Foi muito rápido. Quero deixar minha gratidão para servidores e diretores do IMPRO. Eles sabem cuidar do servidor”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.