Professora Andréia Cristina entra para família IMPRO

Professora Andréia Cristina entra para família IMPRO

O IMPRO celebrou o ingresso de mais uma educadora para o quadro de beneficiários da autarquia. A professora de matemática Andréia Cristina Santiago foi recebida pela diretoria do IMPRO para o ato da assinatura da portaria de aposentadoria.

De acordo com a portaria Nº 3.082, a especialista dedicou 11.361 dias da vida para o serviço público. O número corresponde a mais de 31 anos. “Mais uma etapa concluída, com muita alegria. Na lembrança fica a sensação do dever cumprido, os grandes amigos, meus alunos e o carinho da comunidade. Agradeço a todos pela ajuda nesta caminhada. Não posso esquecer do profissionalismo e atenção do IMPRO. Muito obrigada”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.