Professor Lopes é o mais novo aposentado do IMPRO

O professor de educação física, Antônio Lopes dos Santos está no grupo dos novos aposentados do IMPRO, no mês de julho.

O educador, também conhecido como “Lopão”, deixa um legado de 30 anos de serviços prestados para centenas de estudantes. “Foram grandes momentos, trabalhando com a meninada, ajudando a incluir essa turma, através do esporte. Acho que consegui, até hoje sou reconhecido por muitos, que fazem questão de me cumprimentar. Sou um cara feliz, realizado e pronto para assumir uma nova rotina de vida. Agradeço a todos pela parceria e amizade ao longo de todos esses anos”.

O carismático professor destacou ainda o grande serviço desenvolvido pelo IMPRO. “Essa entidade é incrível. O IMPRO realmente não deixa o servidor na mão. O atendimento é realmente diferenciado, sem falar o quanto servidores e diretores são prestativos. Parabéns ao Roberto, Fábio e todos dessa instituição”, elogia.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.