Professor José Aparecido entra para o time o IMPRO

O professor José Aparecido de Souza, também conhecido como professor "Rolinha", acaba de encerrar um ciclo de 27 anos de prestação de serviço para a sociedade. As quase três décadas foram cumpridas na Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva.

O educador está entre os 7 servidores que assinaram portaria para receber aposentadoria, na primeira semana de fevereiro. “Como foi rápido. Abri o processo dias atrás e já no comecinho de fevereiro já tinha a portaria. Isso mostra o tamanho da competência do IMPRO. É por isso que temos que valorizar e defender esse órgão. Meu muito obrigado a todos”.

O carismático professor de educação ainda pontua a satisfação em contribuir para a inclusão de centenas de alunos. “É muito gostoso, quando encontro um empresário, um advogado, um médico e descubro que foram meus alunos. Não tem sentimento melhor quando eles falam que eu tenho participação em suas conquistas. Isso é um reconhecimento sem tamanho para nós professores. Encerro meu ciclo com a cabeça tranquila e dever cumprido. Agradeço aos colegas do serviço público, aos meus queridos alunos e a comunidade”.  

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.