Presidente do Sispmur acompanha entrega de portarias e elogia gestão humanizada do IMPRO

A presidente do Sispmur, Geane Lina Teles, esteve no IMPRO na última terça-feira (12), acompanhando a entrega das portarias de aposentadorias de duas servidoras carismáticas do serviço público municipal.

A líder sindical prestigiou o ato de aposentadoria da professora Sandra Maria de Lara Bohrz, 25 anos de serviço municipal e Marilene da Silva, agente de vigilância, com 27 anos de experiência no município.  “A professora Sandra é uma grande liderança, pessoa carismática, ser humano do bem. Ela é tão querida que a comunidade escolar fez quase uma semana de festa para comemorar sua aposentadoria. A dona Marilene é uma batalhadora. Venceu uma doença grave, sempre com cabeça erguida e chegou para este momento com muita saúde graças a Deus. São duas mulheres de muita fibra e merecem todas as homenagens. Parabéns, guerreiras, muita prosperidade nessa nova fase da vida”, destaca Geane.

A sindicalista ainda pontua, que o semblante de satisfação das mais novas aposentadas da família IMPRO, tem relação direta com a gestão humanizada implantada no órgão. “Roberto e equipe seguem à risca a finalidade de um órgão de previdência que é cuidar de pessoas. É muito carinho, atenção, transparência além de competência no serviço prestado. É assim que eles conseguem manter a melhor regra de previdência do Brasil e também uma grande celeridade nos processos de concessão de benefícios. Deixo minha gratidão em nome de todos os servidores do nosso município”.

“A Geane é uma pessoa muito transparente e sincera. É muito gratificante receber elogios da maior liderança do serviço público municipal. Trabalhamos intensamente pelo bem do servidor e vamos continuar com a mesma filosofia enquanto estivermos à frente do IMPRO. Aqui é de servidor para servidor”, completa Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 8 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

 Atendimento

 O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

 O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.