Prédio recuperado, reforma concluída

A reforma estrutural no prédio do IMPRO já foi concluída. Em pouco mais de 20 dias foram realizados reparos nas instalações do órgão, correção de rachaduras, infiltrações, instalação elétrica e hidráulica.

As paredes receberam pintura. A faixada também está de cara de nova. Além das paredes e esquadrias metálicas, o jardim recebeu um novo paisagismo. “Ficou ótimo, todas as correções foram feitas. Nossa missão é tornar o ambiente da família IMPRO sempre agradável”, conta Rozimar Auxiliadora da Cunha, gerente de Administração do IMPRO.

Além das melhorias no prédio, equipamentos como condicionadores de ar, também foram revisados. As instalações também passaram por sanitização. “É obrigação do gestor deixar o ambiente salubre e seguro para os servidores da casa e pessoas que frequentam o IMPRO. Além dessas medidas estamos cumprindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde”, destaca Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor Executivo do IMPRO.

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 na cidade e grande demanda por leitos de UTI, o IMPRO está atendendo somete por agenda.

Os agendamentos podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Restrições:

Só podem entrar no interior do prédio do IMPRO, pessoas que precisam assinar documentos essenciais como declarações e requerimentos para aposentadorias e pensões.

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Sintomas mais comuns do Covid-19

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia (falta de ar)

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um número exclusivo para informações sobre a doença: 0800 647 4222.