Prédio IMPRO passara por sanitização e desinfecção

A sede do IMPRO passará por sanitização e desinfecção nesta segunda-feira (15). Os trabalhos presenciais na autarquia estão suspensos e seguirão via teletrabalho.

O diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho informa que a medida é necessária, uma vez que um prestador de serviço comunicou no fim de semana a administração que testou positivo para covid-19. O trabalhador já está em isolamento doméstico há 7 dias. “O último contato do rapaz com os servidores do IMPRO aconteceu há mais de 9 dias. Mas por precaução todo o prédio do IMPRO foi isolado e passará por essa limpeza padrão. Comunicaremos assim que tivermos uma data segura para o retorno”.

Desde a comunicação do primeiro caso de coronavírus em Rondonópolis, o IMPRO adotou um protocolo rígido de segurança. Todos os servidores e usuários da autarquia só podem entrar no prédio com uso de máscara e aplicação de álcool em gel 70%. O atendimento presencial também foi reduzido e só acontece via agendamento, pode ser feito por telefone ou Wattsapp.

Informações ou dúvidas podem ser obtidas pelos números de telefone e whatsapp são:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | (66) 3423-6404.