Prédio do IMPRO é sanitizado pela terceira vez

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO, segue com protocolo rígido e ativo de combate a disseminação do Covid-19. Uma das medidas adotadas para promover mais segurança para servidores, aposentados, pensionistas e público geral foi o processo de sanitização.

Na quinta-feira (13) o prédio do órgão passou pelo terceiro procedimento higiênico-sanitário. O trabalho foi executado por uma força-tarefa montada através de uma parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde (Setor de Atenção Básica), Gabinete de Apoio a Segurança Pública – GASP; Sanear, CODER, e uma Equipe de Controle Químico da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ). “É uma ação muito importante, gera mais tranquilidade para quem utiliza nossas dependências. Em nome da diretoria e servidores do IMPRO agradecemos ao apoio de todos os envolvidos e parabenizamos pelo trabalho, que também é realizado em outros prédios públicos e espaços de grande movimentação.  Com fé em Deus vamos vencer esse vírus, o quanto o antes”, frisa Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO. 

Outras medidas

Desde o início da pandemia o IMPRO trabalha com sistema de atendimento por agendamento. A medida tem gerado bons resultados e as aglomeração acabaram. O acesso ao prédio também está restrito para servidores do órgão e pessoas com horário marcado. 

Acompanhantes precisam aguardar fora das dependências. A entrada só é permitida para pessoas com máscara, cobrindo nariz e boa. A limpeza das mãos com álcool 70% é obrigatória, o líquido está disponível na recepção. 

Os agendamentos podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Sintomas mais comuns do Covid-19

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia (falta de ar)

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um número exclusivo para informações sobre a doença: 0800 647 4222.