Prédio do IMPRO é desinfetado e sanitizado; atendimento só por telefone ou rede social

Prédio do IMPRO é desinfetado e sanitizado; atendimento só por telefone ou rede social

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO comunica para seus mais 800 aposentados/pensionistas, servidores públicos e população que devido a pandemia de coronavírus (Covid-19) os serviços da instituição foram reduzidos para 30% de sua capacidade.

A autarquia passou na segunda-feira (15) pelo protocolo de sanitização e desinfecção. O prédio ficou sem qualquer servidor por 48 horas. Os trabalhos no órgão serão retomados nesta quarta-feira (17). Não haverá atendimento externo. Os servidores, de máscara, realizarão suas tarefas, mas com sistema de revezamento e escala. Janelas e portas ficarão abertas ao longo de todo o expediente, com álcool 70% a disposição em todos os setores.

As adequações atendem a Lei Federal Nº 13979/2020, que dispõe sobre medidas de enfrentamento a infecção mundial.

A responsabilidade social do IMPRO está garantida. Não haverá atrasos no pagamento da folha de junho.

O protocolo de documentos, declarações, requerimento de benefícios e assinatura de portarias serão realizados por meio de agendamento. O IMPRO pede a compreensão dos usuários para que não insistam em entrar no Instituto. Tudo será realizado pela porta de vidro da recepção. Os documentos devem ser enviados entre as frestas da divisória. Não deve ocorrer contato entre servidores e usuários.

Para esse tipo específico de serviço é necessário agendamento, por meio de telefone ou rede social Whatsapp. O teletrabalho do IMPRO funciona por telefone e whatsapp:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | (66) 3423-6404.