Prazo para declaração do Imposto de Renda termina hoje

Prazo para declaração do Imposto de Renda termina hoje

O prazo para apresentação da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física termina hoje, 30 de junho de 2020. 

O aposentado e pensionista do IMPRO que ainda não retirou a Cédula C, terá até às 23 h desta terça-feira pegar o documento. O atendimento presencial no IMPRO está suspenso e só é possível emitir a Cédula C através do site www.impro.com.br

Ao acessar o portal do IMPRO o contribuinte deve clicar na janela azul DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA. Para consultar a Cédula C, os servidores ativos, aposentados  e pensionistas do IMPRO, devem digitar o número do CPF (sem precisar colocar o dígito). Neste caso não é necessário que o servidor seja cadastrado no portal.

O documento obrigatório para o preenchimento da declaração do imposto de renda, também será entregue impresso aos servidores e beneficiários pela Gerência de Administração.

A DIRF é a declaração feita pelo IMPRO que informa à Secretaria da Receita Federal valores de imposto de renda e/ou contribuições retidos na fonte e rendimentos creditados para os servidores.

Por determinação judicial, o IMPRO está fechado e atende somente por Whatsapp através dos números 66 98429 2563 | 66 98431 2563.